sábado, 8 de novembro de 2014

Operação termina com 86 detidos nas regiões Norte e Noroeste do ES


Segundo a polícia, 36 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Armas, drogas e munições também foram apreendidas.

Do G1 ES
A Operação Êxodo, das polícias Civil e Militar, terminou com 86 pessoas detidas, nesta sexta-feira (7). Segundo a polícia, dois dos detidos já possuíam um mandado de prisão em aberto por homicídio e estupro. A ação aconteceu para cumprir 36 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão nos municípios de Nova Venécia, Pinheiros, Boa Esperança, Ponto Belo, São Gabriel da Palha e Montanha.
Com os detidos, os militares apreenderam 37 armas de fogo, 301 munições, um colete balístico, cinco potes de chumbo, 12 potes de pólvora, seis potes de espoletas, uma coronha de espingarda, um coldre para arma, R$ 8.860,40 em dinheiro, 723 gramas de crack, 197 pedras de crack, 37 gramas de cocaína, 41 papelotes de cocaína, 82 buchas de maconha e duas balanças de precisão.
Operação termina com 86 detidos no Espírito Santo (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Operação termina com 86 detidos no ES
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
A Polícia Ambiental também participou da ação e apreendeu um pássaro em cativeiro, um arpão de caça, quatro pios de caça, dois canhões de caça e uma armadilha de caça. Além disso, encontrou oito animais abatidos. Entre eles estavam uma capivara, dois tatus e cinco patos silvestres.
Na fiscalização de trânsito, 5.512 foram veículos abordados, totalizando 370 autos de infração, 84 veículos apreendidos, 25 CNHs apreendidas e nove documentos apreendidos. Bares e casas noturnas também foram fiscalizados. Ao todo, dos 31 estabelecimentos, quatro foram fechados por falta de alvará e cinco notificados por outras irregularidades.
Outros materiais
Durante a operação, a polícia também apreendeu 1.130 CDs piratas, 300 aspersores para irrigação, três veículos (com restrição de furto e roubo) recuperados, 15 aparelhos de celulares, três veículos apreendidos, 50 maços de cigarro, uma TV 32 polegadas, além de várias peças de motos.

Cerca de 180 policiais entre civis e militares participaram da ação.Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário