quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nahim tem primeira reunião política após ser solto pelo TJ


Nelson NanhinUma fonte ligada ao ex-vereador,  ex-prefeito de Campos e ex-presidente da Fenorte, Nelson Nahim, informou no início da noite desta quarta-feira(05) que ele terá um encontro com lideranças políticas que o apoioaram na eleição de outubro, quando foi candidato a deputado federal. O encontro será realizado a partir das 9 horas desta quinta-feira(06), na sede do seu partido, o PSD, no Centro de Campos. Ainda não foi anunciado se ele falará com a imprensa.
Nelson Nahim teve prisão decretada por 30 dias e foi preso no dia 17 de outubro por acusação de envolvimento no caso “Meninas de Guarus”. Ocorre que, seu advogado conseguiu que um habeas corpus no início desta semana no Tribunal de Justiça e ele saiu da prisão ontem para responder o processo em liberdade.
Relembre
Ao todo, 20 homens foram denunciados por acusação de exploração sexual infantil e outros crimes, como ocultação de cadáver, em Campos.
Entre os denunciados, seis tiveram prisão preventiva decretada, dos quais  cinco foram presos no dia 17 de outubro.  Seis motéis também foram interditados.
A denúncia, assinada por seis promotores de Justiça, foi recebida pelo juiz da  3ª Vara Criminal de Campos. O processo tramita em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário