domingo, 9 de novembro de 2014

Mulher morta a facadas no Parque Boa Vista e suspeito seria seu marido


PM chegou a fazer patrulhamento na área do crime, mas o suspeito não foi localizado
 Carlos Grevi

PM chegou a fazer patrulhamento na área do crime, mas o suspeito não foi localizado

Um homem é o principal suspeito de ter matado a própria esposa na noite deste sábado (08/11), por volta das 20h, na Rua Um do Conjunto Habitacional Popular do Parque Boa Vista, em Campos.
Militares do Setor Índia foram ao local, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já havia constatado a morte de Elielma Caldeira Neto, de 38 anos, que foi encontrada sobre a cama e enrolada em um lençol, com ferimentos no supercílio e no peito.
Segundo populares relataram à Polícia Militar, o companheiro da vítima F.A.B., 44 anos, estava bebendo desde cedo na frente da casa do casal e depois de um desentendimento, ele teria desferido dois golpes contra a vítima. O crime teria ocorrido no quintal da casa e, posteriormente o corpo teria sido levado para o quarto.
Vizinhos ouviram quando Elielma gritava por socorro e um homem de 39 anos saiu para a rua para ver o que acontecia e se deparou com o suspeito saindo da casa e correndo para um matagal com uma faca na mão. O homem foi atrás na tentativa de detê-lo, mas o suspeito teria jogado a faca em sua direção, atingindo-lhe o braço.
A polícia chegou a fazer patrulhamento na área do crime, mas o autor não foi localizado. A testemunha, que recebeu atendimento médico no Hospital Ferreira Machado (HFM) onde levou três pontos no corte, levou os policiais até o matagal, mas a faca usada no crime também não foi localizada, pois o local estava escuro.
Na casa da vítima, a polícia encontrou várias bolsas com roupas do suspeito, assim como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que foram deixadas para trás.
A irmã da vítima, Glória Caldeira, disse que o casal estava morando junto há pelo menos um ano. Elielma tem um filho de 18 anos, de um primeiro casamento, mas o jovem não estava em casa na hora do crime.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo (09/11) para sepultamento em São Francisco de Itabapoana, cidade natal da vítima.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário