quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jovens detidos após furar blitz da PM com carro roubado, em Campos


Um dos fugitivos é estudante de engenharia em uma universidade do município
 Carlos Grevi

Um dos fugitivos é estudante de engenharia em uma universidade do município

Dois homens, um deles universitário, foram detidos na Rua Ipiranga após fugirem de uma blitz da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (26/11). Os homens estavam em um carro roubado no dia 27 de outubro em Serra, no Espírito Santo.
Policiais contaram que estavam realizando uma blitz da Operação Fecha Quartel na Rua dos Goytacazes, quando deram ordem de parada a um veículo Cruze, com placa de Vitória (ES) e o motorista não obedeceu, furando o bloqueio e fugindo pela calçada. O motorista e o carona seguiram até a Rua Ipiranga, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé. Após um cerco policial, os dois foram capturados.
Segundo os policiais, os fugitivos identificados pelas iniciais E.C.S. e C.P.P.M., de 23 anos, que é estudante de engenharia em uma universidade de Campos. 
Os policiais contaram que o número do chassi não condiz com a placa. Dentro do veículo foram apreendido um relógio, quatro aparelhos celulares, R$ 607,00 e um cigarro de maconha. Os  detidos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal, onde o caso é investigado. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário