terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem e menor flagrados com drogas e arma: Ponta da Lapa e Portelinha


drogas 0311drogas 0311 2Em Ponta da Lapa
A Polícia Militar flagrou um jovem de 21 anos com um revólver calibre 38 e material do tráfico de drogas, no início da noite desta segunda-feira(03), na localidade de Ponta da Lama, na Baixada Campista.
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO/PM) de Ururaí averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas no campo do time de futebol amador Flamenguinho. Após um cerco, foi preso Marlon Douglas Siqueira Gomes Martins, de 21 anos.
Posteriormente, os militares revistaram a casa do jovem, onde encontraram um revólver calibre 38 com uma munição intacta e duas deflagradas, 18 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 208,00 em dinheiro e material  para embalar drogas, além de um triturador de maconha.
O jovem informou que que o material teria sido deixado em sua casa por um homem cujo apelido é “Rosquinha”, morador de Ururaí.
A ação prosseguiu em Ururaí, onde a PM encontrou uma bucha de maconha na casa de “Rosquinha”.
Na Portelinha
Já no conjunto residencial Portelinha, no bairro Matadouro, no início desta noite, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), sargento Junior e SDs Conrado, Guimarães e Vieira, flagraram o menor G., de 16 anos com 52 sacolés de cocaína e uma quantia de R$ 180,00.
Os dois casos foram encaminhados a 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário