quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homem baleado por assaltantes no Rio é salvo pelo celular


Suspeitos já tinham roubado outro bar em Vila Isabel, na Zona Norte.
Ladrões deram três tiros, um deles atingiu a vítima no abdômen.

Do G1 Rio
Depois de um arrastão em bares de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, no início deste mês, ladrões voltaram a atacar clientes no bairro na noite de terça-feira (18) e balearam um homem. Um dos tiros atingiu o telefone celular da vítima. As informações são do Bom Dia Rio.

Eram quase 23h quando um carro preto parou na frente de um bar. Dois homens desceram e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, uma das vítimas, um ex-militar reagiu -- e tentou atacar um dos assaltantes com uma cadeira. O criminoso puxou a arma e disparou.
Foram três tiros. Um deles acertou no abdômen da vítima, o segundo errou o alvo e o terceiro poderia ter sido fatal. Não fosse por um celular.
O tiro dado na direção do peito acabou sendo desviado pelo aparelho, que nem é tão grande assim, guardado no bolso da camisa. Ubirajara Gonzaga Lopes foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Parentes disseram que ele foi operado durante a noite e passa bem.
Os suspeitos que atiraram no ex-militar conseguiram escapar. Segundo a polícia, eles já tinham roubado outro bar em Vila Isabel na noite de terça-feira. Os investigadores vão analisar as imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar a quadrilha.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário