sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Estudante do ES é esfaqueada pela concunhada por causa de fofoca


Segundo a polícia, acusada estava com ciúmes do marido.
Vítima foi atingida nas costas e pescoço, e o estado de saúde dela é estável.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada pela concunhada no final da tarde desta quinta-feira (6), no bairro São Pedro, em Vitória. Segundo a polícia, a suspeita estava com ciúmes do marido, porque, há 20 dias, soube que ele estava se relacionando com a vítima. No entanto, os policiais afirmaram que esse relacionamento não aconteceu, e que isso era uma fofoca. A concunhada da estudante não foi encontrada. A adolescente está internada no Hospital São Lucas, em Vitória, e o estado de saúde dela é estável. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres.
O crime ocorreu por volta das 17h. De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram ao local onde ocorreu o atentado, a estudante tinha ido à casa da cunhada para ajeitar o cabelo e, enquanto estava sentada em uma cadeira, foi surpreendida pela agressora. Armada com uma faca, ela entrou o local e começou a esfaqueá-la.
Após a agressão, a suspeita fugiu. Já a estudante foi atingida por uma facada no pescoço e outra nas costas, e socorrida para o Pronto Atendimento (PA) do bairro. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a estudante e a concunhada nunca tiveram um bom relacionamento. Elas ressaltaram que não havia um motivo específico para haver essa desavença entre elas. No entanto, há alguns dias, o marido da suspeita havia sido chamado a atenção pelo irmão por ter tirado a roupa próximo ao quarto em que a mulher dele, a vítima, estava dormindo. Com isso, a concunhada da estudante acabou tendo a informação de que ela e o marido estavam tendo um relacionamento, e acabou esfaqueando-a.

* Com colaboração de Ruhani Maia, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário