segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Duas pessoas ficam feridas em acidente no Norte do ES


Caminhão bateu na traseira de carreta carregada de toras. 
Carona de caminhão teve múltiplas fraturas nas pernas, mas passa bem.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e uma carreta, no km 44 da rodovia ES-381, que liga São Mateus a Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (24). As vítimas foram levadas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Por causa da colisão, a pista chegou a ficar parcialmente interditada no sentido Nova Venécia.
Segundo o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia, a carreta carregada de toras de madeira teria freado bruscamente para passar sobre um quebra-molas. O caminhão que seguia logo atrás não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira da carreta, que foi arrastada por cerca de 50 metros, até entrar na contramão. De acordo com os bombeiros, chuviscava na hora do acidente.
Apesar da colisão, o motorista do caminhão teve apenas escoriações pelo corpo. Já uma mulher, que estava no carona, teve múltiplas fraturas em uma das pernas, mas passa bem. Ambos foram levados para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário