segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Comércio de Campos funcionará normalmente durante feriado prolongado


Trabalhadores aproveitarão para lucrar ainda mais com a proximidade do Natal
 Carlos Grevi

Trabalhadores aproveitarão para lucrar ainda mais com a proximidade do Natal

O feriado prolongado desta semana não atrapalhará aos comerciantes campistas, que procuram lucrar cada vez mais, principalmente nesta época em que o Natal se aproxima.
Quando muitos aproveitarão o feriado nacional pelo Dia da Consciência Negra na próxima quinta-feira (20/11) e tendo a sexta-feira (21/11) como recesso, o comércio de Campos através de acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Campos e o Sindicato Varejista, funcionará normalmente.
Para os trabalhadores que desejarem substituir o pagamento extra em folga, elas poderão ser retiradas nos dias 24 e 31 de dezembro de 2014 e nos dias 02 e 03 de janeiro de 2015, de acordo com a atividade da empresa, ou ainda, até o dia 10 de janeiro de 2015 em caso de anuência dos empregados.
Para os consumidores que gostam de aproveitar as novidades dos shoppings, oportunidade de realizar compras e de se divertir não faltará. Em Campos, eles funcionarão a partir das 12h com a abertura da praça de alimentação e às 13h as lojas estarão abrindo as portas.
Em Campos o ano de 2014 não foi bom para o comércio, devido ao cenário político e econômico. A expectativa para o próximo ano é que esta situação melhore. Enquanto 2015 não chega, o Natal gera uma boa expectativa de vendas, já que o aumento esperado é de cerca de 10% no comércios.
O Dia da Consciência Negra é comemorado em 20 de novembro, data da morte de Zumbi dos Palmares. Ele foi o último líder do maior dos quilombos do período colonial, o Quilombo dos Palmares.
A data é feriado em mais de mil cidades brasileiras. No município de Campos o feriado está regulamentado na Lei Estadual Nº 4007 de 11 de novembro de 2002.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário