segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Adolescente executado com tiros na cabeça e rosto no Novo Eldorado


Polícia acredita que morte desta segunda seja uma represália ao crime de domingo
 Marcelo Esqueff

Polícia acredita que morte desta segunda seja uma represália ao crime de domingo

Um adolescente de 17 anos foi executado com tiros na cabeça e rosto, na tarde desta segunda-feira (24/11), no bairro Novo Eldorado, em Campos. Douglas Trindade Azeredo foi morto na Rua José de Alencar, na comunidade Sapo II, por volta das 14h40. 
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma bicicleta e fugiram do local sem serem identificados.
Houve um princípio de tumulto no local, inclusive, com suspeita de que traficantes teriam efetuados disparos para o alto, mas ninguém foi detido. O jovem executado era morador do bairro.
A Polícia Militar acredita que a morte de Douglas seja uma represália de traficantes por causa do crime contra o adolescente Wenderson da Conceição Campinho, de 14 anos, que era morador da Rua Um, no Parque Eldorado, ocorrido na tarde de domingo (23/11).
Ainda de acordo com a polícia, existe uma rivalidade entre traficantes do bairro Eldorado, que seria dominado pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), e Novo Eldorado, onde o tráfico é comandando pela facção Terceiro Comando Puro (TCP).
O policiamento no local foi reforçado, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal para investigação. 
OUTRO CRIME 
Wenderson da Conceição Campinho, de 14 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (23/11), na Rua Dois, a 200 metros do trailer da Polícia Militar, no Eldorado. Ele foi atingindo por pelo menos três disparos, no abdômen, tórax e cabeça.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário