segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO DEGOLADO EM CAMPOS

Homicídio: corpo de homem é encontrado degolado em Brejo Grande

Jovem ostentava uma tatuagem no braço direito com a inscrição “Andinho
 Mauro de Souza

Jovem ostentava uma tatuagem no braço direito com a inscrição “Andinho

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (11/08) numa estrada de chão batido, em Brejo Grande, no distrito de Travessão de Campos. 
A vítima, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi degolada e ainda recebeu golpes de facas no tórax e costas.O homem trajava camisa preta, bermuda vermelha e ostentava duas tatuagens, sendo uma no braço direito, com a inscrição “Andinho” e outra de uma cruz e três letras do alfabeto (J, A e B), na mão esquerda.
O local onde o corpo foi encontrado fica às margens de um canavial e é de difícil acesso. A Polícia Militar e Civil estiveram no local, mas populares disseram desconhecer a vítima. 
O rabecão do 5°Grupamento de Bombeiro Militar removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será feita a necropsia e aguardará o reconhecimento familiar. 
O ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal, em Guarus, para investigação, mas até o momento não há nenhuma informação sobre a autoria do crime.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário