terça-feira, 13 de agosto de 2013

ACIDENTE: CAMINHÃO ATROPELA CICLISTA E INVADE OFICINA EM CAMPOS

Caminhão atropela ciclista e invade oficina no Jóquei Clube, em Campos

Vítima foi socorrida por uma ambulância da Unimed que passava pelo local
 Mauro de Souza

Vítima foi socorrida por uma ambulância da Unimed que passava pelo local

Um ciclista de apenas 15 anos teve ferimentos leves ao ser atropelado por um caminhão no final da tarde desta segunda-feira (12/08), no prolongamento da Rua Saldanha Marinho, no bairro Jóquei Clube, em Campos. 
De acordo com informações do motorista do caminhão de cor azul com placa de Campos, R.C., de 52 anos, ele seguia pela Saldanha Marinho quando o ciclista teria atravessado em sua frente e foi atropelado. 
O motorista ainda tentou desviar o caminhão, mas a lateral bateu no ciclista e, em seguida, ele perdeu o controle da direção e acabou invadindo uma oficina mecânica.  Na oficina, que estava fechada, uma Parati que estava estacionada ficou danificada. 
O Copo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o ciclista identificado como o adolescente C.M.R.S., foi socorrido por uma ambulância particular que passava pelo local e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
Segundo informações, a vítima teve afundamento de crânio e vários ferimentos pelo corpo. Até as 20h15m o menor passava por cirurgia.
O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal, do Centro. 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário