quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Homem baleado invade escola em Cachoeiro de Itapemirim, ES


Michele FereiraDa TV Gazeta
Escola onde o homem baleado entrou, em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Escola onde o homem baleado entrou, em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um homem baleado invadiu uma escola para fugir de uma perseguição, por volta das 12h desta quinta-feira (3), no bairro Santa Cecília, em Cachoeiro do Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Segundo o Polícia Militar, o homem de 27 anos estava sendo perseguido por duas pessoas armadas, que deram cinco tiros e atingiram o rosto da vítima. A polícia informou que o o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas, com várias passagens pelos sistema penitenciário
A diretora da escola informou que, por estar na hora de saída da escola, o portão estava sendo aberto constantemente. Ela afirmou que, neste momento, o homem entrou na escola, já baleado, e foi se esconder perto da cozinha e do banheiro.
saiba mais

Ela contou que foi até o homem e pediu que ele ficasse lá até que a polícia chegasse, mas quando o portão foi aberto para que os alunos saíssem, o homem saiu da escola. Ele foi socorrido por uma outra pessoa, que o levou para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
O hospital não informou o estado de saúde da vítima, mas disse que ele está internado no pronto socorro. A Polícia Militar fez rondas, mas não identificou nenhum suspeito. As rondas também acontecem nos bairros Bom Pastor e Village da Luz, que estão em guerra. O policiamento na porta da escola foi reforçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário