terça-feira, 18 de outubro de 2016

Patrão atropela e mata filho de funcionário acidentalmente, no ES


Beatriz CalimanDe A Gazeta
Uma criança de um ano e oito meses morreu após ser atropelada por um carro na tarde de sábado (15), em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo. O motorista afirmou que deu marcha a ré e não viu que o menino Rafael da Silva estava atrás do carro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada Maria Elisabete Zanolli, o caso aconteceu no bairro Providência, por volta das 12h30. O pai da criança teria pedido um adiantamento de salário ao patrão, dono de uma oficina. Após o expediente, o patrão foi até a casa do funcionário entregar o dinheiro. Ele estacionou o carro, uma Toyota Hilux, na rua e entregou a quantia ao funcionário.

Após a conversa entre os dois, eles se despediram e o patrão entrou no carro. “Ele disse que viu a criança no colo do pai. Quando deu a ré para sair, ouviu um barulho. O rapaz gritou e viu que a criança estava caída no chão. Ele socorreu o menino no próprio carro para hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos”, contou a delegada.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Medico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e liberado para sepultamento, que aconteceu no domingo (16). Ainda segundo Zanolli, a família e o motorista ficaram em estado de choque após a fatalidade.

O patrão e o pai do menino prestaram depoimento e o motorista responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário