Mulher esfaqueada por outras três mulheres em São João da Barra
Carlos Grevi
Vítima foi socorrida pelo resgate da prefeitura e levada para o HFM
A Polícia deteve três mulheres suspeitas de terem esfaqueado Mayara de Souza Barcelos, 20 anos, por volta das 9h, na manhã desta terça-feira (02/04), na Rua Beira da Lagoa, em Grussaí, São João da Barra.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão da varanda de sua residência e estava sozinha em casa com a filha, de apenas dois anos. Ela foi atingida no pescoço e nas costas. As suspeitas foram localizadas no Beco da Liberdade, logo após um patrulhamento da PM pelo local.
Segundo a mulher do vizinho, para quem Mayara entregou a menina, a vítima teria contado que conhece a autora do crime.
No interior da casa da vítima e na varanda havia manchas de sangue e muitas mechas de cabelo. A vítima foi socorrida pelo regaste da Prefeitura de SJB para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo a assessoria de imprensa, ela teve uma lesão na região cervical, está estável e passou por atendimento na emergência do hospital.
De acordo com a PM, o marido de Mayara foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele informou a PM, que foi a Campos resolver questões pessoais, quando ficou sabendo do ocorrido e se dirigiu para o HFM. W.V.G., 29 anos, teria dito ainda que já foi namorado de R.V.
O caso está em andamento, as suspeitas e o marido da vítima estão sendo ouvidos na 145ª Delegacia Legal, em São João da Barra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário