quarta-feira, 24 de abril de 2013

JOGADOR DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE NO NOROESTE DO RIO



O atleta de 22 anos era irmão do lateral-direito Galhardo, do Santos
jogador morre 3jogador morre acidente 2O meia Marquinhos Galhardo, do Tombense, morreu nesta terça-feira em acidente na BR 353, em Retiro do Muriaé, próximo a Itaperuna, no noroeste fluminense. O atleta de 22 anos era irmão do lateral-direito Galhardo, do Santos. Ele perdeu o controle do veículo, que caiu da ribanceira.
Marquinhos foi atendido e levado ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu e faleceu. O meia voltava de Friburgo/RJ, onde visitou os pais.
O corpo de Marquinhos permanece no necrotério do hospital. O velório será definido somente após a chegada dos pais do atleta a Itaperuna.
Por não ter sido relacionado para o jogo do Tombense contra o América-MG no fim de semana, Marquinhos ficou com a família em Friburgo. A equipe de Tombos venceu a partida, se classificando para as semifinais do Campeonato Mineiro.
Marquinhos era esperado para o treino desta terça-feira à tarde na cidade de Tombos/MG. A atividade foi cancelada após a notícia do falecimento do jogador.
“Era uma pessoa muito querida aqui no clube. Não havia sido relacionado e por isso havia ficado uns dias com os pais. Infelizmente houve essa tragédia”, lamentou Jordan de Freitas, supervisor do Tombense.
O clube de Tombos disputa as semifinais do Campeonato Mineiro, tendo compromisso frente ao Atlético-MG. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário