quarta-feira, 17 de abril de 2013

CAMPOS-FOLIA GRANDE RIO NO 1º DIA DE DESFILE


Alterações nas datas dos desfile das Escolas de Samba do Rio 
grande rio 2013 2O Campos Folia 2013, o carnaval fora de época da cidade,  vai animar o público que prestigiar o evento, que acontece nos próximos dias 26, 27 e 28, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima informa que houve uma alteração nas datas de apresentação das escolas convidadas: Grande Rio, Unidos da Tijuca e a  campeã do carnaval do Rio de Janeiro em 2013, Unidos de Vila Isabel,
No primeiro dia de folia, sexta-feira (26), a partir das 20h, a Grande Rio vai falar sobre os royalties do petróleo, com o enredo intitulado “Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa… Contra a injustiça em defesa do Rio…”.
A Escola Unidos de Vila Isabel, tricampeã do carnaval carioca, se apresenta na passarela do samba Manoel Tancredo na noite de sábado (27), com o enredo “A Vila canta o Brasil celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais um…”, em homenagem aos lavradores. 
 
A Unidos da Tijuca vai mostrar todo seu brilho no domingo (27), com o enredo  “Desceu num raio, é trovoada! O deus Thor pede passagem pra contar nessa viagem a Alemanha encantada” e o destaque, mais uma vez, vai para a comissão de frente, que assim como todos os anos, encanta os amantes do carnaval.
Segundo a superintendente Artística da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fabiana  Pinto, as alterações aconteceram por uma questão de logística. “O Campos Folia, assim como todos os anos, promete ser um sucesso. Por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, tudo está sendo pensado para garantir conforto e tranquilidade ao público”, destaca. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário