quarta-feira, 18 de julho de 2012

MP DE CAMPOS QUER IMPUGNAR ARNALDO E ROSINHA



As ações de impugnação de candidatura propostas pelo Ministério Público Eleitoral contra a prefeita Rosinha Garotinho (PR) e o vice Dr Chicão Oliveira (PP), que concorrem à reeleição, e contra o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) foram assinadas por quatro promotores eleitorais de Campos.

Contra Rosinha e Chicão, os promotores explicam que eles foram condenados em decisão colegiada e destacam que os feitos dessa decisão estão suspensos através de liminar. Porém, ressaltam que a lei eleitoral que a providência deve ter sido expressamente requerida no recurso, o que, segundo a ação, não teria acontecido.

Já contra Arnaldo pesam os seis processos no Tribunal de Contas do Estado e um no Tribunal de Contas do Estado (TCE). A Justiça Eleitoral tem até dia 5 de agosto para decidir sobre os pedidos.
A equipe de reportagem da Folha está buscando contato com o jurídico dos canditados para se pronunciar sobre o assunto. Amanhã na edição impressa da Folha da Manhã, os leitores poderão ter acesso a matéria completa. 

Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailMore Sharing Services
Ainda não há comentários para MP de Campos quer impugnar Arnaldo e Rosinha. Fonte Folha da Manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário