terça-feira, 10 de julho de 2012

CAMPANHA GANHA FORÇA NAS RUAS DE CAMPOS


Campanha ganha as ruas e cidade começa a viver o clima de eleições

Mauro de Souza/Divulgação
Arnaldo Vianna e Rosinha Garotinho fizeram caminhadas nesta terça
Arnaldo Vianna e Rosinha Garotinho fizeram caminhadas nesta terça

mais
 menosArnaldo Vianna e Rosinha Garotinho fizeram caminhadas nesta terça
A terça-feira foi de muito trabalho para os candidatos a prefeito em Campos. Logo pela manhã, Arnaldo Vianna (PDT), fez uma caminhada pelo Jardim Carioca, na parte da tarde, acompanhado pelo vice, Rogério Matoso, pelo vereador Nelson Nahim, e candidatos a vereador, Arnaldo visitou o bairro de Ururaí. O ex-prefeito conversou com moradores dos bairros e pediu voto de porta em porta. 
Também na parte da tarde, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) deu o pontapé inicial em sua campanha, com uma caminhada no bairro IPS.  Rosinha falou sobre suas propostas de governo se reeleita. “Meu governo será de continuidade. Vamos continuar aprimorando a educação, pois os índices de Campos já estão bem melhores desde a época em que assumi. Assim como vai ser na saúde e também em todas as outras áreas”, afirmou a prefeita.
A campanha eleitoral está liberada nas ruas desde a última sexta-feira (07/07). No final de semana, Arnaldo Viana (PDT) e Erik Schunk (PSOL) foram para as ruas, a fim de começar a conquistar os primeiros votos.
Além de Arnaldo Vianna, Erik Schunk e Rosinha Garotinho, Campos tem mais dois candidatos a prefeitura: José Geraldo (PRP) e Makhoul Moussallem (PT).
Obs: A foto do candidato Arnaldo Vianna foi extraída do Facebook de Moisés Batista.  
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário