segunda-feira, 23 de julho de 2012

JOVEM ATIRA EM COLEGA POR CAUSA DE MOTO



22/jul/2012

Duas tentativas de homicídio e um ferimento por bala perdida foram registrados entre a noite de sábado e tarde de ontem em Campos. Em Saturnino Braga, na Baixada Campista, Fabiano Almeida Viana, 20 anos, morador do Alto Eliseu, foi baleado na manhã de ontem. Suspeito do crime, Vitor Flausina Gomes, 21, que alegou ter dispaeado por “um ato impensado”, foi preso em flagrante e conduzido à 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Na noite anterior uma adolescente foi ferida numa troca de tiros entre traficantes e PMs no Caju.
O atentado contra Fabiano foi por volta de 6h, na localidade de “Baleeira de Saturnino Braga”. Ajudados por moradores, os PMs foram à casa do suspeito, que foi preso com um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma “picotada”.
Segundo a delegada adjunta da DL Centro, Ana Paula Carvalho, Vitor teria pedido uma moto emprestada à vítima. “Antes ele havia pedido a moto de um outro colega, que negou. Pediu à vítima, que também negou. Em seguida ele saiu, voltou e atirou na vítima”. Os tiros atingiram o pescoço de Fabiano, que até o fechamento desta edição estava grave no CTI do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Também ontem, por volta das 15 horas, a PM registrou atentado contra Fabrício Amaro Francisco, 27 anos, no Beco Santo Antonio, próximo ao bairro da Penha. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, e ao fechamento desta edição seu estado era considedado grave.
Bala perdida — No sábado, por volta das 19h, PMs do Grupo de Ações Táticas (GAT-I) e do Serviço Reservado (P-2) foram recebidos a tiros por traficantes na Favela Oriente, no Caju. Um disparo foi revidado. Quando entraram num corredor, os PMs foram informados que uma adolescente de 16 anos tinha sido alvejada. A ação foi “abortada” e a adolescente socorrida numa viatura policial para o HFM. Ela recebeu alta na manhã de ontem. O caso foi registrado na 134ª DL/Centro.O diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário