São Paulo -  Novo treinador. Velhos problemas. A chegada de Dorival Júnior, por ora, não modificou o panorama do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Morumbi, o Rubro-Negro voltou apresentar os mesmo erros das rodadas anteriores e foi goleado por 4 a 1 para o São Paulo.

Com dois gols de Luis Fabiano (2), Maicon e Jadson a equipe comandada por Ney Franco não teve dificuldades para sair de campo com os três pontos. Ramon ainda descontou para os visitantes na segunda etapa.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a sexta posição com 22 pontos. O Flamengo permanece na parte intermediária da tabela de classificação. O time é 11° com 16 pontos somados. No próximo sábado, o Flamengo encara o Atlético-MG, no Engenhão, no reencontro com Ronaldinho Gaúcho. Já o São Paulo, no domingo, encara o Sport, no Morumbi.
 
Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
Inspirado, Luis Fabiano marcou duas vezes na partida | Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia
Na volta de Rogério Ceni aos gramados, o São Paulo explorou bem as chances criadas no primeiro tempo. Aos 41 minutos, depois de receber bola na entrada da área, Maicou bateu rasteiro e acertou o canto direito de Paulo Victor.

Não demorou para o São Paulo aumentar o placar. Aos 46 minutos, Jadson cobrou escanteio, Paulo Victor saiu de forma equivocada do gol, Luis Fabiano subiu mais que Ibson e Camacho e fez o segundo do Tricolor. Na comemoração, atacante tirou a camisa, colocou no gramado e beijou o escudo.

O panorama se manteve na segunda etapa. Aos 15 minutos, Cortez recebeu de Maicon na esquerda, cruzou na cabeça de Luis Fabiano que não teve dificuldades para marcar mais um na partida. Gol de número 145 dele pelo São Paulo.

Sem poderio ofensivo e com poucas finalizações, o Flamengo descontou com Ramon. Depois da defesa do São Paulo afastar mal o cruzamento de Thomás na área, Léo Moura ficou com a sobra, cruzou para Ramon, e o lateral esquerdo chutou forte para diminuir o placar.
Já no fim da partida, Jadson consolidou a goleada. O apoiador recebeu livre na entrada da área e não teve dificuldade para tirar de Paulo Victor.