quinta-feira, 12 de julho de 2012

FREDERICO SEM APOIO DO PR EM SÃO FRANCISCO



Em São Francisco de Itabapoana, o prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR) conta com o apoio de vários partidos na campanha pela reeleição, mas não terá em seu palanque o presidente de seu partido no Estado: Anthony Garotinho. Mas lideranças do PR marcarão presença na campanha, mas do adversário de Frederico, o médico Pedrinho Cherene (PSC). A informação foi passada nesta quarta-feira pelo deputado federal Paulo Feijó, coordenador na região das campanhas do PR. A incomum posição do Partido da República em São Francisco de Itabapoana foi destaque, hoje (11), na coluna “Extra, Extra”, da jornalista Berenice Seabra.

De acordo com Feijó, Garotinho vai se afastar da campanha pela Prefeitura de São Francisco. Porém, ele próprio e o filho de Garotinho, Wladimir (presidente da legenda em Campos) já declararam apoio a Pedrinho Cherene.

- Já tínhamos definido apoio a Pedrinho, contra aquela situação pela qual que passava São Francisco. Então houve o fato novo, com o prefeito cassado, e Frederico assumiu a Prefeitura. Porém, já havia o compromisso com Pedrinho, inclusive tínhamos nos manifestado publicamente sobre isso. Então, diante desse fato novo, atendendo um pedido de Barbosa (pai de Frederico), Garotinho vai se afastar da campanha. Mas eu e Wladimir vamos continuar apoiando Pedrinho Cherene e tenho certeza que ele será um grande prefeito – afirmou Paulo Feijó.

Já Frederico Barbosa Lemos explicou que sua candidatura continua e disse esperar que, no decorrer da campanha, Garotinho decida participar: “Garotinho é nossa maior liderança e tem todo nosso respeito”, afirmou.

Mudança – Frederico era vice-prefeito de São Francisco e assumiu a prefeitura em maio, depois que o prefeito Beto Azevedo foi cassado pela Câmara dos Vereadores. Em março, Beto ficou preso por cinco dias por suspeita de fraudes no Sistema Único de Saúde. No início da semana, o Tribunal Regional Eleitoral absolveu Beto e Frederico em um processo eleitoral em que foram condenados em 1 instância.Fonte folha da manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário