terça-feira, 10 de julho de 2012

ADOLESCENTE QUE FUGIU DE CASA É ENCONTRADA


Adolescente que fugiu de casa é encontrada na casa de amiga em Donana

Arquivo pessoal
Família de Ingrid contou com o apoio da imprensa para localizar a filha

mais
 menosFamília de Ingrid contou com o apoio da imprensa para localizar a filha
Foi encontrada na manhã desta terça-feira (10/07), a adolescente de 15 anos, Ingrid Dias Araújo, que havia desaparecido desde a última quinta-feira (05/07), quando foi para o Liceu de Humanidades de Campos.
Depois de cinco dias sem notícias da filha, a mãe da jovem, Renata Dias, recebeu um telefonema informando de que Ingrid estava na casa de uma amiga, próximo à localidade de Donana. “A avó desta amiga me ligou após ver as notícias do desaparecimento, e disse que como não tinha meu telefone e a Ingrid também não queria que eu soubesse onde ela estava, resolveu que a menina ficaria em sua casa, com medo de que ela fosse para outro lugar mais distante”, esclarece Renata.
Ao receber o telefonema, Renata pediu que fosse reforçada a vigilância pela avó da colega, até que ela chegasse ao local para buscar a filha. 
Nesta terça Renata contou a nossa reportagem que antes de Ingrid fugir ela e a menina teriam discutido por causa do seu desempenho na escola e por causa de um pequeno desentendimento familiar. “No mesmo dia em que ela sumiu, chamei sua atenção, mas foi uma coisa normal, nenhum desses motivos justifica o que ela fez, mas agora está tudo bem”, diz a mãe aliviada.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário