segunda-feira, 30 de julho de 2012

LULA NA CAMPANHA DE MAKHOUL



O encontro entre o candidato a prefeito de Campos, Makhoul Moussallem, com o ex-presidente Lula e outros candidatos a prefeito do estado do Rio de Janeiro, pode ter rendido ao prefeitável campista mais um importante apoio na sua campanha. O médico ouviu do ex-presidente que está disposto a participar da disputa no município ativamente, inclusive posando em fotos com Makhoul e vendo na sua agenda uma possível data para estar em Campos. Também já teria sido prometida para o médico que a Dilma Roussef também venha à cidade.

O encontro de hoje aconteceu em São Paulo e, como previsto, discutiu a estratégia nacional do Partido dos Trabalhadores nos municípios com mais de 250 mil habitantes em todo o país. A proposta é que estas cidades recebam atenção especial durante a campanha política.

Cinco cidades do Rio de janeiro, além da capital, têm prioridade, segundo o PT nacional na disputa, inclusive Campos. As outras são Nova Iguaçu, Niterói, Angra dos Reis e Volta Redonda.

O que vem sendo divulgado pelos petistas da planície é de que tanto Lula como a presidente Dilma Rousseff irão participar das campanhas, sendo que a visita da presidente já foi confirmada pelo próprio Makhoul, que esteve com ela no último dia 6 deste mês.

Por conta dessa estratégia petista, Makhoul terá uma equipe de marketing para a campanha de fora de Campos e, como adiantou anteriormente em entrevista à Folha, outras ações serão realizadas como o lançamento da campanha em regiões do município sempre com um convidado de peso. Após a reunião em SP, Makhoul já voltou para Campos e, à noite, segue com agenda de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário