quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vídeo mostra assalto armado de dia a 450m do Palácio Guanabara, no Rio


Imagens foram registradas por câmeras de segurança nesta terça-feira (7).
Do outro lado da rua, há entrada de prédio onde mora governador Pezão.

Gabriel BarreiraDo G1 Rio
Um vídeo registrado por câmeras de segurança na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, mostra um assalto armado a pedestres na tarde desta terça-feira (7). O suspeito anda de bicicleta, de boné e sem camisa apontando o que parece ser uma pistola para as vítimas.
O local onde acontece a abordagem fica a 450 metros do Palácio Guanabara, sede do governo do Rio. É mais perto ainda de uma das entradas do condomínio onde mora o governador Luiz Fernando Pezão. A distância para o prédio é de menos de 100 metros e, na entrada dele, é comum ver uma viatura da Polícia Militar.
Testemunhas relatam que houve três roubos em menos de um minuto, por volta de 13h30. Em um dos assaltos registrados no vídeo, a vítima deixa a mochila no chão e entrega os pertences antes de sair correndo. Em outro, uma mulher não obedece às ordens do suspeito e consegue escapar. Por um problema técnico, a câmera registra uma data errada no alto do vídeo.
Em nota, o comandante do 2ºBPM (Botafogo), tenente-coronel Gilberto Tenreiro, informou que a PM não foi acionada para atender a ocorrência. Ele afirmou que, apesar disso, reforçará o policiamento na região e ressaltou a importância das vítimas registrarem os assaltos na delegacia.
Imagem mostra suspeito armado em bicicleta na Zona Sul do Rio (Foto: Arquivo pessoal)Imagem mostra suspeito armado em bicicleta na Zona Sul do Rio (Foto: Arquivo pessoal)

Um comentário:

  1. Infelizmente esses criminosos estão cada dia mais ousados, o Pezão está certo em não ceder agora, em ir pra cima e mostrar quem é que manda.

    ResponderExcluir