terça-feira, 7 de abril de 2015

Presos suspeitos de integrar quadrilha que arromba caixas eletrônicos


detido06detido061caixa1caixa2Três homens  suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos  foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (06),  em três bairros distintos de Campos. O último roubo aconteceu na madrugada da última  sexta-feira (03), na agência do Bando do Brasil, em Goitacazes, na Baixada Campista.
detido062Equipes formadas pelos policiais militares do Gat I, Gat II, Patamo II e Serviço Reservado (P2), receberam uma denúncia dando conta de que um dos homens envolvidos nos roubos estavam em uma casa do bairro Jockey Club.
Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito V.R., de 23 anos, com um revólver, drogas e dinheiro.
banco do brailApós realizar buscas em dois bairros para encontrar os outros suspeitos, os militares foram até a rua Deputado Nelson Martins, no Parque Califórnia. Uma idosa, que supostamente seria mãe de um dos suspeitos foi encontrada na residência. O acusado não foi encontrado no local. A idosa foi conduzida para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos, já que no imóvel foram encontrados extintores de incêndio, que possivelmente foram usados nas ações para arrombar  caixas eletrônicos. Além disso, a polícia apreendeu outros materiais como munições, fios e lanternas. Posteriormente, o suspeito de iniciais M.V.C., de 38 anos, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.
Os policiais seguiram até o bairro Fundão, em Guarus, para capturar mais um suspeito, de iniciais G.G.R.G., de 24 anos. Ele não foi encontrado em sua casa, mas os militares seguiram até o Jardim Carioca, onde se depararam com o homem tentando fugir pela ponte Barcelos Martins. Ele também foi detido e encaminhado para delegacia. A moto que ele conduzia também foi apreendida.
De acordo com informações da polícia, será verificado se o dinheiro encontrado foi furtado na agência do Banco do Brasil ou se foi de outras agências. Já que há suspeitas de que os suspeitos participaram de roubos em outras agências bancárias  de Campos e  São João da Barra.
A polícia ainda não sabe ao certo quantos  criminosos integram a quadrilha. Ainda há suspeita de que eles possam estar envolvidos com roubos de veículos na região.
Relembre
bandidosEm apenas três minutos bandidos conseguiram entrar em uma agência do Banco do Brasil, explodir caixas eletrônicos e roubar uma quantia em dinheiro. A ação aconteceu por volta das 3h09 de sexta-feira (03) em Goitacazes.
De acordo com a polícia, mais de seis homens participaram do roubo. Dois deles entraram na agência e outros dois ficaram do lado de fora, possivelmente armados com fuzis. Eles arrombaram os caixas com explosivos. Usaram ainda marreta e pé de cabra. Após a explosão, com a agência totalmente destruída, dois homens entraram com sacolas e recolheram o dinheiro. Eles fugiram em um Honda Fit prata que teria sido furtado no Centro de Campos no dia 25 de março. Ainda segundo a polícia, uma moto e um Gol preto deram cobertura durante o crime.
*Mais informações em instantes… [13h30]
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário