terça-feira, 7 de abril de 2015

Portal dos Desaparecidos divulga cartaz de menina sumida no RJ


Polyanna, 10 anos, sumiu na quinta-feira, ao sair para comprar fósforos.
Família afirma que ela foi sido levada por alguém em um carro preto.

Do G1 Rio
Polyanna desapareceu quando foi comprar uma caixa de fósforos. (Foto: Divulgação/ Portal dos Desaparecidos)Polyanna desapareceu na quinta-feira
(Foto: Divulgação/ Portal dos Desaparecidos)
O Portal dos Desaparecidos lançou nesta segunda-feira (6) um cartaz com a foto de Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos, desaparecida desde quinta-feira (2). Moradora de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a menina desapareceu após sair para comprar uma caixa de fósforos em um bar na mesma rua da casa onde vive a família.
A polícia investiga o caso. Para ajudar nasbuscas, a família também espalhou pelo bairro cartazes com a foto da menina.
A mãe dela, Marcele Silvério da Silva, disse que estava com a filha no sofá por volta das 21h, quando pediu para a menina comprar a caixa de fósforos. “Eu acho que a minha filha saiu na hora errada, no momento errado. Passou uma pessoa ruim, botou ela no carro e levou. Eu acho que isso que aconteceu”, afirmou.
Alguns adultos e crianças que estavam na rua no momento em que a menina saiu disseram ter visto Poliana parada no portão de casa. Além disso, afirmaram que a menina não foi até o bar.
A família disse que, há alguns meses, a menina contou que um homem tinha olhado para ela na rua. "Ela comentou com a mãe dela que tinha um homem olhando pra ela", afirmou a avó Cátia Rosana da Silva.
De acordo com a família, uma das câmeras de segurança da rua registrou um carro preto passando pelo local na hora em que Polyanna desapareceu, mas não foi possível identificar a placa do veículo. A esperança é que outra câmera, que está apontada para a casa da criança, tenha registrado algo. Os parentes ainda não tiveram acesso às imagens.
“Eu só quero a minha filha de volta, mais nada. Traz a minha filha de volta pra mim. Quem puder ajudar, divulgar a foto dela, quem ver minha filha, entrar em contato comigo, com meu marido, com os meus vizinhos, pelo amor de Deus, traz a minha filha”, pediu a mãe.
Cartazes da criança foram espalhados por Niterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)Cartazes da criança foram espalhados por Niterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A Polícia Civil informou que ouviu parentes e testemunhas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da menina pode informar ao Portal dos Desaparecidos por Whatsapp no (21) 99626-4393 ou para o Disque-Denúncia no (21) 2253-1177, para quem estiver na cidade no Rio, ou pelo 0300-253-1177 para quem estiver fora da capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário