terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia apreende 14 kg de maconha em porta-malas de carro, no ES


Droga era transportada para um ferro-velho, em bairro de Colatina.
Proprietário do estabelecimento foi detido.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Polícia apreende 14 kg de maconha em porta-malas de carro, no Espírito Santo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia apreende 14 kg de maconha em
porta-malas de carro (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar apreendeu 14 quilos de maconha neste domingo (12), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Toda a droga era transportada dentro de um veículo Celta, para um ferro-velho no bairro Honório Fraga. O proprietário do estabelecimento foi detido.
Após denúncia, os policiais foram ao local e se depararam com o motorista do guincho e o comerciante colocando o veículo no interior do ferro-velho. A droga, distribuída em 19 tabletes, foi encontrada no porta-malas, dentro de um saco de ração.
O motorista do guincho disse que havia sido contratado pelo dono do ferro-velho para guinchar o veículo em um assentamento no município de São Domingos do Norte. O comerciante foi detido e levado com todo o material apreendido para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido autuado na Bahia com um carro roubado. No local de trabalho dele, em Colatina, também foi encontrado recentemente um motor adulterado.

Água Doce do Norte
A Polícia Militar também fez apreensão de drogas neste domingo (12) em Água Doce do Norte, na Região Noroeste do estado. Dentro de uma casa na comunidade de Vila Marinho, foram encontradas 410 buchas de maconha e 79 pedras de crack.
A apreensão foi realizada por volta das 20h. Um jovem de 22 anos e a namorada dele foram detidos e levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário