segunda-feira, 13 de abril de 2015

Plantão: apreensões na TG, Baixada e receptação

Confira as ocorrências registradas nas últimas horas


AoZImKefa0N1MZbeUFl504F0rCurIFPjBDSAXwwPDGJIAvhGGaMifNCtbdM72l5_XONpwyyN9k8iETsHeC0e-bY-
Policiais militares apreenderam cinco pinos de cocaína e seis sacolés da mesma droga no cruzamento da Rua Coronel Barros com Loteamento Minha Deusa, em Goitacazes, na Baixada Campista. A apreensão aconteceu por volta das 21h deste sábado.
Após denúncias informando que dois homens estariam vendendo drogas no local, policiais militares fizeram uma campana. Os dois suspeitos estavam no local quando duas mulheres chegaram em uma motocicleta vermelha e se aproximaram dos mesmos. Com a aproximação da viatura, as mulheres conseguiram fugir. Os suspeitos de iniciais M.A., de 18 anos e S.S., de 20 permaneceram no local e jogaram o material ao chão. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 129 em dinheiro. Ambos foram conduzidos para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Participaram da ação policiais militares do DPO de Goitacazes, sargento Brasil, soldados C Freitas, F Barreto, Sanz e Lobo.
IMG-20150412-WA0002Receptação
Após denúncia, três homens foram detidos por receptação na noite deste sábado na Baixada Campista.
A informação dava conta que um homem de iniciais G.M, estaria com um veículo Gol prata, que seria produto de roubo. Em seguida, policiais militares do DPO de Goitacazes foram a Rua Rodrigues, em Saturnino Braga. A esposa do suspeito informou que G. não estava, porém autorizou a entrada dos PMs. Uma consulta foi realizada no veículo e foi constatada a veracidade da denúncia. O veículo possuía a placa OLU 4786, mas a real seria NXZ 2635
G.M. foi ao DPO e se apresentou e informou que teria comprado o carro de um homem identificado como C.H, que disse ter comprado de P.P. que relatou desconhecer a venda do veículo. Os envolvidos foram encaminhados a 134ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
Comunidade Tira Gosto
Em incursão na comunidade Tira Gosto na manhã deste domingo (12), policiais militares apreenderam 64 sacolés de cocaína. O material foi encontrado em um local conhecido como “Beco da Morte”.
A apreensão aconteceu após denúncia informando que homens estariam guardando drogas no local. Ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário