quinta-feira, 2 de abril de 2015

Motociclista é parado por PMs e filma agressão no RJ; veja vídeo


Homem foi abordado com truculência por dois PMs após cometer infração.
Ao receber o vídeo, corporação disse que vai instaurar averiguação.

Do G1 Rio
Um motociclista filmou o momento em que, após cometer uma infração, é agredido por PMs que o param em uma rua de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. As imagens foram exibidas nesta quarta-feira (1º) no RJTV. Em um momento do vídeo, um dos policiais tira o capacete e bate no condutor.
A imagem começa com um PM no meio da rua, ao fundo, pedindo para a moto parar. O motociclista vai, então, encostando do lado direito. O PM dá passos para o lado e entra na frente da moto, que para.
Um primeiro PM perguta o motivo de ele estar "fugindo da polícia". O homem pede para o agente tirar as mãos dele. Em outro trecho, o motociclista afirma: “Eu tenho identidade, irmão”. E os policiais perguntam: “E aí que tu tem identidade?”.
Respondendo ao questionamento do policial, ele afirma que é trabalhador e diz que nem reconheceu que eles eram policiais. Um segundo PM chega de moto, desce, e o chama de "malandrinho" antes de o agredir com o capacete.
Passagem por passarela
Imagens mostradas pelo site do jornal "Extra" mostram que, momentos antes da agressão, o motociclista atravessou a linha de trem por uma passarela de pedestres dirigindo a moto, o que é proibido. Ele passa por quatro pessoas, que têm que desviar para deixar o veículo passar.
O agredido entregou o vídeo e fez uma denúncia na Corregedoria da Polícia Militar. O corregedor, coronel Victor Yunes, disse que ele ainda não havia recebido a denúncia. A produção enviou as imagens para a polícia, que disse que vai instaurar uma averiguação para apurar o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário