sexta-feira, 3 de abril de 2015

Menor flagrado com arma; 4 detidos com drogas



Am-WcQmvQe72l1h7wIqI7ldKNnZt2SGtBjUAtZakQQyDIMG-20150402-WA0014Policiais militares do PATAMO II, detiveram na manhã desta sexta-feira (3) um suposto “olheiro” e mais três suspeitos de envolvimento com o tráfico nas casinhas populares do Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.
De acordo com a polícia, R.A.R., de 19 anos, teria arremessado uma sacola por cima do muro. Após revista, foi encontrado com ele um celular. Com T.M.S., de 30 anos havia a quantia de R$ 72 em dinehiro. Na sacola arremessada foram encontrados 45 papelotes de cocaina e 22 pedras de crack. No corredor da comunidade mais dois suspeitos foram detidos, sendo eles, P.R.A.L., de 17 anos e R.P.S., de 16. Além do material, quatro celulares foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus. Participaram da ação os policias sargentos Gesteira e Silva, cabo Luca e soldado Maurício.
Menor detido com arma e drogas
Um menor de iniciais C.V.T., de 17 anos foi detido na noite desta quinta-feira (2) na Chatuba, em São João da Barra. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, três sacos grandes de maconha, nove papelotes de cocaína, uma balança de precisão e material de endolação.
A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina. O adolescente tentou fugir, mas foi alcançado pelos policias militares.
No mesmo bairro, na Rua Carlos Januário de Assis, policiais militares apreenderam 43 sacolés de maconha e uma planta da mesma erva. Um menor conseguiu fugir e está sendo procurado.
O material e o menor foram conduzidos a 145ª DP/SJB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário