sábado, 4 de abril de 2015

Gerente de loja em São Francisco de Itabapoana baleado na cabeça na saída de forró em Santa Clara


Crime foi na madrugada deste sábado. Gerente foi sequestrado e abandonado às margens do asfalto. Bandidos fugiram com o veículo.



O gerente de uma loja de pisos em São Francisco de Itabapoana (RJ), Altair Carlos dos Santos, 45, morador na cidade sanfranciscana,  foi baleado com um tiro na cabeça e jogado às margens do asfalto próximo a ponte e ao DPO – Departamento de Polícia Ostensiva do 8º BPM   de Santa Clara.

A tentativa de homicídio ocorreu de por volta das 5 horas da madrugada deste sábado, 04, após a saída de um forro próximo ao DPO. Segundo o sobrinho da vítima, J. S. A,  os bandidos o abordaram na saída do forro e praticaram o crime.

“Eles dispararam o tiro na cabeça do meu tio, assumiram o comando do veículo, um Gol bola duas portas placa KQI- 6366 – SFI,  o sequestraram para depois jogá-lo às margens da pista só com a roupa do corpo próximo a ponte e ao DPo de Santa Clara”, disse.

Segundo ainda o  sobrinho, o gerente foi encontrado por populares por volta das 6 horas que ligaram para o resgate municipal.  Socorrido, ele foi levado para o Hospital Manoel Carola. Comprovado seu estado grave de saúde foi removido para o Hospital Ferreira Machado onde encontra-se na UTI.

Além do veículo, os bandidos levaram,  um cordão de ouro, o celular e a carteira com documentos e dinheiro.

O sobrinho informou, ainda, que um dos bandidos está ligando do celular da vítima para a nora do gerente com xingamentos e propostas obscenas.



Familiares compareceram a 147º Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana onde foi feito a ocorrência. Altair é muito conhecido em São Francisco de Itabapoana. Durante muitos anos trabalhou como gerente da CERSAN - Cooperativa Sanjoanense de Energia. Atualmente é gerente de uma loja de pisos na cidade de SFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário