sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cliente chamado de "mal educado" protocola ação contra empresa



Divulgação/Facebook
Clique na foto para ampliá-la
Cliente foi chamado de "mal educado" em fatura
A empresa de telefonia Claro que chamou o cliente Bruno França, de 26 anos, de São João da Barra, de "cliente mal educado" ao enviar uma fatura referente ao serviço de telefonia móvel e conexão com a internet no início da semana, foi acionada judicialmente e pode ter que pagar indenização por danos morais. A ação foi protocolada nesta sexta-feira (17). O insulto pode ter sido gerado após uma reclamação de Bruno pela má prestação do serviço.

Bruno conta que em março, antes de a fatura ter sido gerada, ele entrou em contato com a operadora para reclamar sobre um problema na qualidade da conexão com a internet. "Eu liguei e a atendente ficou me enrolando, falando que ia passar a ligação para o supervisor. Com a demora, eu disse que ia procurar os meus direitos e se fosse preciso, entrar na justiça. Depois disso, pedi o número do protocolo, mas ela não me deu e a ligação caiu", disse.

Em seguida, Bruno disse que registrou a reclamação em um site de defesa do consumidor e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).Segundo ele, a Claro entrou em contato e resolveu o problema da conexão. "Eu jamais iria imaginar que fosse receber a fatura me chamando de 'cliente mal educado'. Isso é um absurdo. Já entrei em contato com a Claro e eles só me dizem que fazem treinamento com os funcionários, mas ainda não se posicionou oficialmente", afirmou.

Além de registrar a reclamação, Bruno através de sua advogada protocolou uma ação judicial contra a empresa requerendo pagamento de indenização por danos morais. Através de nota a assessoria de imprensa da Claro informou "que realiza treinamentos constantes em todos os pontos de contato com os seus clientes, buscando a excelência no atendimento. A operadora esclarece que já está analisando o caso em questão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário