sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cão da PM acha droga enterrada na praia de Camburi, em Vitória


Entorpecente foi localizado na tarde desta quinta-feira (16).
Dois adultos e três adolescentes foram detidos.

Victoria Varejão e Glacieri CarrarettoDo G1 ES e de A Gazeta
Drogas foram encontradas enterradas na areia da Praia de Camburi, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (17). O material foi localizado por um cão farejador do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar. Cinco pessoas foram detidas, sendo três adolescentes.
Um PM de folga viu o tráfico de drogas e avisou aos colegas de trabalho, que abordaram dois estudantes de 17 anos. Com eles, foram encontradas duas buchas de haxixe. Questionados, eles disseram com quem compraram a droga.
A 500 metros do local, os militares abordaram três suspeitos; dois de 21 anos, e um adolescente, de 16. O menor admitiu já ter sido detido pela polícia.
Com eles, foram encontradas buchas de maconha. Mas o cão farejador do BME ainda achou enterrado na areia mais 146 buchas de maconha, 62 pedras de crack, 29 pinos de cocaína e seis munições calibre 38.
Os dois estudantes usuários e os três suspeitos de tráfico foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Vitória.
Drogas foram encontradas na Praia de Camburi, em Vitória (Foto: Nestor Müller/ A Gazeta)Drogas foram encontradas na Praia de Camburi, em Vitória (Foto: Nestor Müller/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário