quarta-feira, 8 de abril de 2015

Caminhoneiro passa mais de 6h em poder de criminosos


141-DP-são-fidélisCriminosos fizeram um caminhoneiro refém durante um assalto na manhã desta segunda-feira (6) na RJ-158, que liga Campos a São Fidélis. A vítima passou mais de seis horas nas mãos de bandidos dentro de uma mata.
O caminhoneiro informou que foi abordado na altura do Morro do Gambá por quatro homens armados que estavam em um carro, não sabendo informar o modelo. Ele foi colocado dentro do carro e um dos bandidos tomou a direção de seu caminhão Mercedes-Benz, de cor amarela. Foi levado a uma estrada onde havia uma mata. Um deles ficou com a vítima e a outra parte do bando seguiu. Ainda segundo a vítima, passou todo momento com a arma apontada para sua cabeça. Posteriormente, os bandidos voltaram e pegaram o que ficou com a vítima. Em seguida ordenou que o caminhoneiro esperasse 15 minutos para que pudesse ir embora.
A vítima seguia de Santo Antônio de Pádua para Goitacazes, na Baixada Campista. Ele iria buscar tijolos em uma cerâmica. Os criminosos levaram ainda carteira com documentos pessoais, dinheiro e o celular do caminhoneiro.
Por volta das 16h30 o caminhoneiro foi a 141ª DP, em São Fidélis, onde registrou a ocorrência.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário