sexta-feira, 17 de abril de 2015

Homem é flagrado furtando carne; drogas apreendidas


drogas17carne17A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (17) na Avenida Rui Barbosa, na Comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, em Campos.
De acordo com informações da PM, durante um patrulhamento de rotina, os policiais se depararam oito homens em atitude suspeita. No momento da abordagem, os suspeitos fugiram e deixaram para trás uma sacola.
Durante revista, os militares encontraram 95 sacolés de maconha e 15 sacolés de cocaína. O material foi apreendido e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Homem é flagrado furtando carne de supermercado
Um homem identificado pelas inicias W.A.L. de 50 anos, foi detido na tarde de sexta-feira (17) após ser surpreendido furtando 5 quilos de carne em um supermercado.
Funcionários do estabelecimento localizado na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, viram quando o suspeito furtou uma peça de carne (contra filé), de 5 quilos e a escondeu dentro de uma mochila. Ele seguiu para o caixa e não passou o produto. Os seguranças detiveram o homem.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado, encaminhando para 134ª DP/Centro, onde ele permaneceu à disposição do Delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário