quarta-feira, 8 de abril de 2015

Adolescentes bloqueiam estrada para assaltar ônibus no Sul do ES


Crime aconteceu no interior de Cachoeiro e ninguém ainda foi preso.
No momento do crime, cerca de 50 pessoas estavam no coletivo.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Cinco adolescentes assaltaram um ônibus no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul doEspírito Santo, na tarde desta terça-feira (7), após bloquearem um trecho da estrada que ele passava. Eles roubaram dinheiro do caixa e pertences de valor dos cerca de 50 passageiros do coletivo. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia, que investiga o caso.
O ônibus assaltado fazia a linha Monte Líbano - Centro. O motorista contou, em depoimento, que passava pela estrada por volta de 13h20 quando avistou o bloqueio feito pelos adolescentes. Todos estavam armados e invadiram o veículo.
No momento do crime, cerca de 50 pessoas estavam no coletivo, entre jovens, idosos e crianças. Depois do assalto, o motorista seguiu até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município e os passageiros prestaram depoimento.
O coletivo tem câmeras de videomonitoramento e as imagens podem ajudar nas investigações da polícia. A empresa responsável pelo transporte foi procurada pela reportagem, mas não se pronunciou sobre o ocorrido.
* Com colaboração de Ana Paula Bonato, da TV Gazeta Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário