quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Tragédia: menina de 2 anos morre afogada em piscina de casa de veraneio

Uma menina de apenas dois anos, identificada como Gabrielli Marques, morreu após cair em uma piscina e se afogar no início da tarde desta terça-feira (02) na localidade de Xexé, na praia de Farol de São Thomé, em Campos. Segundo a polícia, a ela estava no quintal da casa quando acabou caindo na piscina por volta das 12h30. Gabrielli chegou a ser socorrida para o Posto Médico da praia campista, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.


Gabrielli é filha de uma professora e morava em Campos. A pequena estava na casa de veraneio da família no momento da tragédia.

O corpo da menina será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue para investigação na 134ª DP/Centro.

Jovem passa mal e morre em piscina de clube em Grussaí

Um jovem identificado como Marcelo Vilaça, passou mal e morreu durante o banho de piscina, na tarde deste sábado (30) em um clube na praia de Grussaí, em São João da Barra. O rapaz morava na localidade de Barcelos.

O Corpo de Bombeiros e agente da equipe de Resgate do município foram acionados, mas chegando ao local, o rapaz já estava sem vida.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O caso foi registrado na 145ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário