sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Assaltos a mão armada na 28 de Março e em Guarus e quatro presos; veja fotos

Dois menores foram apreendidos com celulares e relógios roubados durante um assalto na noite desta quinta-feira (25) a clientes de uma lanchonete na Rua Vicente Peregrino, em Travessão, Campos.

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada pelo dono do estabelecimento e informou o ocorrido. Imediatamente, os militares montaram cerco aos suspeitos, que teriam fugido em uma moto, porém se acidentaram - colidiram contra a barra da proteção - na Avenida Carmem Carneiro e foram presos.


Com os acusados K.S.S., de 14 anos e A.R.N., de 16 anos, foram encontrados tr~es relógios, sete celulares, R$ 54 em dinheiro e uma réplica de pistola.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

DUPLA É PRESA ASSALTA, SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESA

Dois homens foram presos após um assalto a um transeunte na noite desta quinta-feira (25) em Campos. Após terem cometido o roubo, os suspeitos fugiram em uma moto, porém se envolveram em um acidente com um outro veículo na Avenida 28 de Março, em frente a Universo, no Parque Dom Bosco. Em seguida, tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos militares.

Com eles, foi encontrado um celular e a moto Titan 125, de cor preta e sem placa, também ficou apreendida.

Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foram autuados e presos em flagrante.

JOVEM É PRESO COM DROGAS EM FAROL

Um homem foi preso com drogas e dinheiro proveniente do tráfico por volta das 21h30 desta quinta-feira (25), na Rua Guido de Oliveira, na Praia de Farol de São Tomé.

Após informações a respeito de tráfico, uma equipe foi ao local e abordou o suspeito D.M.S., de 18 anos. Foi feita a revista e com ele foram encontrados seis papelotes de cocaína, 14 buchas de maconha e R$ 90 em dinheiro.

O acusado foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado e preso.

A ação contou com a participação do subtenente Soares, sargento M. Barreto, cabos Felipe, Guimarães e F. Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário