quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SFI: Homem é preso com mais de 3 kg de maconha, arma e munições

Um homem foi preso com mais de três quilos de maconha, além de cocaína, crack, revólver e munições. A ação da OM se deu na tarde desta terça-feira (23), na Rua Maximiliano Afonso de Andrade, em Gargaú, São Francisco do Itabapoana. O material foi encontrado na residência do acusado, no fundo falso embaixo da pia da cozinha.


De acordo com as informações da polícia, uma equipe saiu em diligência após denúncias de tráfico no local. Chegando, o acusado foi abordado e com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro. Em seguida, autorizou a revista em sua casa, onde foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições de calibre 32, três quilos e 250 gramas de maconha, 145 gramas de cocaína, 5 gramas de crack, uma balança de precisão e um celular.

O material e o acusado foram levados para a 147ª DP da cidade, onde foi autuado no Artigo 33 da Lei 11343/06, 35 associação ao tráfico de drogas e 16 da Lei 10.826/03 posse ilegal de arma de fogo, ficando preso a disposição da justiça.

FORAGIDO É PRESO EM ATAFONA/SJB

V.S., de 48 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) ao tentar fugir de policiais militares que faziam patrulhamento na Rua Manoel da Silva Teixeira, em Atafona, São João da Barra. Segundo a polícia, foi constatado durante a ação policial que o acusado estava foragido do sistema prisional.

O suspeito estava numa bicicleta vermelha quando ao perceber os PMs, fugiu deixando a bicicleta no local e pulando vários muros de residências, mas foi encontrado escondido na varanda de uma residência. Ao ser realizada a consulta, foi constatado que o suspeito estava foragido do sistema prisional. Ele respondia por homicídio (artigo 121) na Comarca de Macaé.

V. foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra para atendimento após sofrer ferimentos durante a fuga e posteriormente levado para a 145ª DP, onde o caso foi registrado, ficando preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário