segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Itaperuna e Pádua: Casal encontrado enterrado e outro achado morto dentro de casa


Atualizada em 29/01 às 08h14 - Os corpos do casal Marcelly Leal Guimarães, de 26 anos, e Leonardo Outeiro Soriano, de 20 anos, foram encontrados no início da tarde deste sábado (27), na localidade conhecida como Morro Azul, zona rural de Itaperuna. Familiares reconheceram as vítimas.


Os corpos estavam enterrados em covas. A polícia foi informada da localização pela manhã. Com uso de ferramentas (enxada e pá), os agentes desenterram as vítimas. Foi feita perícia e os bombeiros removeram os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Os dois foram vistos pela última vez na terça-feira (23). Na tarde desta sexta-feira (26) familiares registraram o desaparecimento na Delegacia Legal de Itaperuna.

A moto do casal, Honda Titan CG 150, cor branca, ano 2014/2015, foi encontrada abandonada na Rua Apolinário Cunha, bairro Cidade Nova, na manhã de ontem (26).

Leonardo residia no loteamento Boa Fortuna, conheceu Marcelly e os dois decidiram morar no bairro Surubi.

O duplo homicídio está sendo investigado por policiais civis da Delegacia Legal de Itaperuna. Com informações de O Diário do Noroeste.

CASAL ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM PÁDUA

Já neste domingo (28), um outro casal foi encontrado morto dentro de casa, situada na Avenida João Jasbick, em Santo Antônio de Pádua. A polícia acredita que seja um homicídio seguido de suicídio.

O corpo da mulher foi encontrado no banheiro, já o do homem achado entre o banheiro e o quarto. Ao lado do corpo do homem foi encontrado um revólver.

O caso foi registrado na 136ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário