terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PM prende acusado de assaltos a postos de combustíveis

Um homem, acusado de cometer assaltos na noite desta segunda-feira (29) foi preso momentos após os roubos, no pátio de um posto de combustíveis na Rua Joaquim Gomes Crespo, em Travessão. No carro usado pelo suspeito foram encontrados armas e o material roubado, além de mais de R$ 2 mil em dinheiro.


Segundo a polícia, uma equipe foi acionada e a vítima - frentista de um posto - informou ter sido vítima de assalto a mão armada. O acusado, de cor parda, trajava boné preto, estava em um veículo Cerato prata e teria fugido sentido Vitória. Imediatamente, os militares iniciaram as buscas localizando o veículo no patio de outro posto de combustíveis, no KM 15. O suspeito foi abordado e revistado, mas nada ilícito foi encontrado com ele. Foi feita a revista no carro sendo encontrados uma pistola, dois óculos, dois relógios, três celulares, uma câmera filmadora, um carnê de financiamento de um veículo e R$ 2.003 em dinheiro.

O acusado, de iniciais C.R.R., de 30 anos, foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima, confessando ainda que havia roubado um outro posto, em frente a um restaurante no KM 14.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, onde C. foi autuado no Artigo 157 do Código Penal, permanecendo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário