quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Madrugada violenta em Guaxindiba: um morto e outro baleado

 VNOTÍCIA

Um homem foi morto a tiros e outro baleado por volta 00h40m da madrugada desta quinta-feira, 04/01, na Praia de Guaxindiba.

O crime teria ocorrido em uma casa que vem funcionando como boate de nome Casa Verde. O Resgate Municipal da Secretaria de Saúde foi chamado e levou o baleado de iniciais L.F.C.J, 22 anos, morador de Piúma, ES, para  o Hospital Ferreira Machado com varias perfurações a tiros pelo corpo e na cabeça. Seu estado de saúde é grave.

Já por volta das 6 horas, o rabecão da Defesa Civil removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Campos.


Ainda na madrugada a guarnição do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana, compareceu ao local do homicídio conhecido por Casa Verde. No local, segundo o GAT, foi constatado o óbito de um elemento (vulgo Cavanha) e outro elemento baleado na cabeça e socorrido pelo resgate municipal.

Após perícia do local e constatado mais de 60 tiros disparados de calibre 9mm e calibre 38, o corpo foi removido para o IML.

A guarnição dando continuidade à ocorrência após informações chegadas através de denúncia dirigiu-se ao endereço do vulgo Cavanha tendo êxito em encontrar o seguinte material: 1 tijolo e meio de maconha; 1 tijolo de cocaína; 110 papelotes de cocaína; 78 trouxinhas de maconha; farto material de enrolação e 35 munições de calibre 9mm. Ocorrência apresentada na 147ª  DP

A Guarnição GAT  da 3ª composta do Subten Wagner; Sgt Pinheiro;  CB Maciel e CB De Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário