quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Quatro presos após sequestrar, agredir e ameaçar menor em Quissamã

Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (24) por sequestro de uma menor de 16 anos, na localidade da Penha, em Quissamã.  A vítima relatou aos PMs que foi agredida e ameaçada. Ainda segundo a polícia, com os acusados, foi encontrada uma pistola 9mm com treze munições intactas.


De acordo com as informações da PM, durante patrulhamento, foi informada via radio de que um veículo VW/Pólo prata, com quatro homens havia abordado a vítima e levado para a localidade da Penha, onde foram feitos patrulhamentos. Em seguida foram até a Estrada Alto grande, próximo a uma mercearia, onde foram localizados o carro e os acusados com a vítima, que informou ter sido ameaçada e agredida. Além disso, disse ainda que ao perceberem a chegada da viatura, os acusados teriam dispensado a arma. Após buscas no local, outra equipe encontrou a pistola municiada.

Os acusados identificados como R.F.B., de 25 anos, J.F.S., de 26 anos, C.E.S., de 30 anos e L.J.C., de 22 anos, receberam voz de prisão e R. precisou ser contido após tentar agredir os militares. Ele possui anotação criminal por tráfico de drogas em Macaé.

Foi solicitado o apoio das Guardas de Carapebus e Quissamã para conduzir o veículo e os acusados para a 130ª DP da Quissamã, onde foram autuados e presos. A vítima foi encaminhada para o hospital do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário