terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tenente da PM é morto em operação em comunidade da Ilha do Governador

O tenente da Polícia Militar do Rio Eduardo de Barros Almeida Barros, do 17º Batalhão (Ilha do Governador), foi baleado e morreu na comunidade Parque Royal, que também fica na Ilha do Governador, no fim da manhã desta terça-feira (30). De acordo com informações da corporação, o oficial participava de uma operação policial na comunidade.


O tenente tinha 30 anos e estava na Polícia Militar desde 2011. Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos e, durante o confronto, o oficial foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros casos

Um sargento da Polícia Militar reformado foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (29), na Praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com o 34º Batalhão da PM (Magé), Vaulir Richard Costa, de 49 anos, foi atingido por diversos tiros enquanto caminhava pela Estrada Nova de Mauá, próximo ao local de seu trabalho.

Na tarde de sexta-feira (26), dois PMs foram enterrados no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O soldado Tiago Chaves da Silva, do Batalhão de Choque, morreu após ser atingido no abdômen durante confronto com criminosos na Rocinha, na tarde da quinta-feira (25). Ele tinha 37 anos, era casado e tinha um filho.

O sargento Flávio dos Santos da Cunha, do Batalhão de Policiamento em Vias, morreu após ser baleado na cabeça durante patrulhamento na Avenida Brasil, na noite de domingo (28). Ele chegou a ficar internado, em estado grave, mas morreu na quinta-feira. Também era casado e tinha 41 anos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário