quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Dupla que tentou assaltar carro dos Correios é presa após roubar carga de cigarros

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (24) suspeitos de praticarem assaltos em Campos. A abordagem foi feita na BR-101, no KM. Ainda segundo a polícia, eles teriam participado da tentativa de assalto a um carro dos Correios na última terça-feira (23), no bairro Jardim Carioca.


A ação se deu durante patrulhamento de rotina na rodovia. Informações via rádio da PM davam conta de que homens em um veículo Palio, de cor escura teriam praticado roubos de rua. Na altura do Parque Aeroporto, os militares observaram um carro com as mesmas características e realizou a abordagem. No veículo estavam D.T.F., R.D.O. e uma mulher de iniciais J.P.X. Com eles foram encontradas notas fiscais da empresa de cigarros Phillip Morris (marca Malbobo).

Ainda de acordo com a PM, no interior do veículo uma camisa com o logotipo da empresa e um celular.

O carro da empresa de cigarros, Fiat Fiorino, de cor branca foi encontrado pela Supervisão de Graduado, próximo a UPA, porém a carga não foi recuperada.

Os suspeitos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde a vítima R.S.S. registrava o roubo, reconhecendo os acusados como autores do assalto. Além disso, os homens confessaram ter participado da tentativa de assalto a um carro dos Correios.

Os dois homens foram autuados e permaneceram presos. A mulher foi ouvida e liberada.

A ação contou com a participação do Setor Índia (sargento Riscado e soldado Moreira).

VEJA TAMBÉM:
http://campos24horas.com.br/portal/imagens-mostram-tentativa-de-assalto-carro-dos-correios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário