quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Acidente deixa doze feridos na RJ-224; dentre as vítimas estão cinco crianças e um bebê

 VNOTÍCIA

Um acidente por volta das 20h30m deste sábado, 30/12, na RJ-224, em Morro Alegre, São Francisco de Itabapoana deixou 12 feridos, sendo seis adultos, um adolescente e cinco crianças, dentre elas um bebê. Segundo informações no local, dois veículos se envolveram no acidente bem na curva da baixada de Morro Alegre.

Um dos carros fez uma ultrapassagem perigosa na curva,  o que acabou provocando uma colisão frontal entre os veículos Ford Fiesta Hatch preto e um Corsa Classic cinza.

Três adultos, sendo dois em estado grave e duas crianças com quadro de saúde que inspira cuidados foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Os demais, dois adultos, um adolescente, três crianças e um bebê foram atendidos no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, com ferimentos leves. As vítimas levadas para o Hospital Manoel Carola passam bem.

Participaram do salvamento várias ambulâncias do Resgate de São Francisco de Itabapoana e do Corpo de Bombeiros. Uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens. Viaturas da Guarda Municpal  e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estiveram no local.   

Desde as primeiras horas deste sábado é intenso o movimento de veículos na RJ-224 com destino ao litoral de São Francisco de Itabapoana.  



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário