O criminoso postou em um site de compras que queria vender uma televisão por R$ 1,6 mil. O soldado se interessou e foi até o encontro marcado com o suposto vendedor, na Praça de Jucutuquara, em Vitória.
O soldado levou o irmão dele e o criminoso levou dois comparsas. Os três estavam armados. Na praça, o soldado e o irmão foram rendidos e levados para um beco do Morro do Cruzamento. No local, eles tiveram os celulares e outros pertences roubados.
Segundo a polícia, o soldado não reagiu por causa do irmão dele. Os dois pediram socorro no quartel da Polícia Militar.
Os policiais ligaram para o criminoso e fingiram que também queriam comprar a televisão. Muitos foram até o local à paisana. Dessa vez, o criminoso chegou sozinho e não percebeu que a praça estava cercada. Nesse momento, ele foi preso.
Quando viram o suspeito preso, criminosos começaram a atirar de cima do Morro do Cruzamento. Um tiro atingiu o para-brisa do carro da polícia.Foram momentos de pânico na região. Moradores contaram que a farmácia fechou duas horas mais cedo. Já os fiéis de uma igreja do bairro interromperam um ensaio na hora dos tiros. Eles trancaram as portas e apagaram as luzes.
O criminoso que usava a internet para aplicar os golpes e roubar as pessoas se chama Paulo Vitor Santos, de 20 anos. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/s/X/Mk0MX5RuS9BblkCOEoCQ/captura-de-tela-2017-06-26-as-06.54.37.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário