sábado, 21 de junho de 2014

FAMÍLIA DE CAMERCIANTA É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO


No jóquei, bandidos foram violentos com casal e uma filha e fugiram com TVs, jóias e uma quantia em dinheiro

assalto 2006Armados com revólveres, três bandidos invadiram uma residência e mantiveram uma família refém na noite de sexta-feira (20), na Rua Fernando Ferrari, no bairro do Jóquei, em Campos. O assalto ocorreu por volta das 22h, quando um dos moradores, uma mulher que é filha do dono da casa, estacionava um automóvel em frente à casa. Ela foi rendida pelos assaltantes que chegaram ao local em um Corsa branco.

Além dela, a mãe e o pai foram mantidos reféns por cerca de meia hora no interior da casa. Segundo a polícia, os bandidos foram violentos com a família, principalmente com o dono da casa, um comerciante do bairro do Jóquei, que levou coronhadas e socos.

Os bandidos, que reviraram toda a casa e perguntaram a todo momento se havia alguma arma escondida, fugiram com dois dois televisores de 32″, uma quantia em dinheiro, jóias e vários pertences da família.

Bandidos estiveram ontem na casa

A primeira tentativa de assalto à casa teria sido frustrada na noite de ontem. Segundo a família, dois homens alegaram que estavam com problemas no carro e pediram água na casa. Com a aproximação de um vizinho, os dois homens deixaram o local.

Após o assalto na noite desta sexta-feira, a polícia ouviu uma testemunha que disse ter observado suspeitos no interior de um Corsa branco a poucos metros da casa.
Buscas estão sendo realizadas em vários bairros. Equipes da PM que participaram de uma blitz foram deslocadas para tentar localizar os assaltantes
.

Outro assalto na mesma rua

Um motoboy também foi assalto na noite desta sexta-feira(20), na Rua Fernando Ferrari, no Jóquei, a cerca de 150 metros da casa que foi invadida pelos três bandidos.

Segundo a polícia, um homem ligou para a lanchonete onde o motoboy trabalha e pediu um lanche. Ao chegar no endereço indicado, o motoboy foi rendido por dois homens armados que roubaram sua moto, uma Honda CG 125.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário