quinta-feira, 5 de junho de 2014

DOIS HOMENS MORTOS A TIROS NESTA NOITE EM GUARUS


Vítimas foram um motorista do transporte alternativo e um funcionário público 

crime 0406 2
Muitas pessoas estiveram no local em que funcionário público foi assassinado no Parque Presidente Vargas
crime 0406 3
No segundo homicídio, motorista de van foi morto ao volante de seu Palio

crime 0406 1
Assassinado no Parque Presidente Vargas

Josias Pessanha da Silva, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite desta quarta-feira(4), por volta das 19h30, na Avenida Zuza Mota, próximo ao Ciep do Calabouço, no Parque Presidente Vargas, em Guarus.

A polícia ainda não informou se tem pistas do assassino. Assim que tomaram conhecimento, parentes de Josias foram para o local do crime. As primeiras informações são de que ele era funcionário público municipal e morava no bairro Calabouço. Familiares desconsolados disseram que não têm suspeitas da autoria.  

crime 0406 bonecoMotorista de van assassinado

O segundo homicídio da noite teve como vítima o motorista do transporte alternativo Josy Paulo Martins, de 28 anos.  Ele levou tiros na Rua 3 do  Conjunto Habitacional da comunidade do Sapo I, no bairro Eldorado, atrás da antiga Chebabe Pneus, em Guarus, Campos.

Segundo a polícia, Josy já tinha passagens por envolvimento com drogas. Ele dirigia um Pálio vermelho quando foi atingido por três tiros. Três cápsulas foram encontradas no banco do motorista, o que levou a polícia a concluir que Josy foi morto com tiros à queima-roupa

Os  crimes foram registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário