Vítimas foram um motorista do transporte alternativo e um funcionário público
Muitas pessoas estiveram no local em que funcionário público foi assassinado no Parque Presidente Vargas
No segundo homicídio, motorista de van foi morto ao volante de seu Palio
Assassinado no Parque Presidente Vargas
Josias Pessanha da Silva, de 36 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros na noite desta quarta-feira(4), por volta das 19h30, na Avenida Zuza Mota, próximo ao Ciep do Calabouço, no Parque Presidente Vargas, em Guarus.
A polícia ainda não informou se tem pistas do assassino. Assim que tomaram conhecimento, parentes de Josias foram para o local do crime. As primeiras informações são de que ele era funcionário público municipal e morava no bairro Calabouço. Familiares desconsolados disseram que não têm suspeitas da autoria.
Motorista de van assassinado
O segundo homicídio da noite teve como vítima o motorista do transporte alternativo Josy Paulo Martins, de 28 anos. Ele levou tiros na Rua 3 do Conjunto Habitacional da comunidade do Sapo I, no bairro Eldorado, atrás da antiga Chebabe Pneus, em Guarus, Campos.
Segundo a polícia, Josy já tinha passagens por envolvimento com drogas. Ele dirigia um Pálio vermelho quando foi atingido por três tiros. Três cápsulas foram encontradas no banco do motorista, o que levou a polícia a concluir que Josy foi morto com tiros à queima-roupa
Os crimes foram registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário